Novidades Moztudo

Offset – Father Of 4 [ Album 2019]

Baixe já o primeiro álbum a solo de Offset (Migos) intitulado “Father of 4”.

















Artista: Offset  Lançamento: 2019ALBUM: Father Of 4     

BY WIZANDROIDMZ

Inscreve se no canal




Offset finalmente está pronto para nós ouvirmos o tão esperado álbum solo dele. Depois de Quavo Huncho e Take the Last Rocket, o terceiro membro Migos decide vir até hoje e compartilhar sua estréia solo, “Father of 4”. Como o trabalho artístico e título retrata, o projeto aborda paternidade e detalhes de seus quatro filhos, Jordan, Kody, Kalea e Kulture, o último dos quais por acaso está sentado em seu colo e pode ser visto pela primeira vez.
“Eu chorei enquanto estava fazendo esse álbum porque estava falando da minha história e dos meus filhos”, disse Offset. “Quando eu fiz uma música, comecei a ter memórias da minha avó, minhas lutas, meu parceiro que foi morto, os pensamentos que eu tive enquanto estava encarcerado, e os rostos de meus filhos estavam na minha cabeça. Eu amo meus filhos, é para isso que eu faço.
Tracklist
01. Father Of 4 (feat. Big Rube)
02. How Did I Get Here  (feat. J. Cole)
03. Lick
04. Tats On My Face
05. Made Men
06. Wild Wild West (feat. Gunna)
07. North Star feat. CeeLo Green)
08. After Dark
09. Don’t Lose Me
10. Underrated
11. Legacy (feat. Travis Scott & 21 Savage)
12. Clout (feat. Cardi B)
13. On Fleek (feat. Quavo)
14. Quarter Milli (feat. Gucci Mane)
15. Red Room
16. Came A Long Way
★★★★★










Sem comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();