Novidades Moztudo

Cidade Louca 2017 Dublado FULL HD 1080p










Tempo: 1h 45minLançamento: 2016Áudio: PortuguêsBy Wizandroidmz 



  

BY WIZANDROIDMZ

Inscreve se no canal



Denny (Milo Ventimiglia) é um simpático rapaz que está tentando aprimorar a carreira como um comediante de stand-up. No entanto seu lado humorístico esconde um passado sombrio e traumatizante, que ele não consegue mais esconder. Seus pais foram mortos por sua irmã, que acaba de cumprir uma pena de 20 anos na prisão e passa a procurá-lo para reatarem a relação.




1080p | Dublado |










4 comentários:

  1. Ola. Me chamo edson gostaria da sua parceria.
    sei que contigo como parceiro talvez eu possa alcancar o meu publico.

    me disponibilizo a tudo pra o que tu precisares e peco que me ajude na divulgacao do meu blog.

    espero a sua resposta.
    de: seu admirador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anotado. Envie seus links no formulario de contacto abaixo

      Eliminar
    2. Obrigado. Ja enviei o meu link no formulario de contacto

      Eliminar
  2. Na boa maza? daki fala julinho, eu so fan de animes desde ki acertei esse site que me ajudou bastante...
    agradeco muito vc e um grande homem, poucos em moz tem esse espirito de ajudar o proximo...


    se nao for encomodo queria pedir para add mais epsodios de one piece aki parou no 843, e tem animes muito bons como bleach, belzebub, ataque titans, parasita, dororo, magui do simba, one punch man, etc... desculpar por escrever isso tudo e que fanatico mexmo por animes... e tambem nao tem animes hentai aki, unico e high school ki da categoria romance, harem e acao...

    ResponderEliminar

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();